cover
Tocando Agora:

Cadu projeta duelo decisivo e confia na classificação do Falcon na segunda fase do Sergipano

Goleiro destaca crescimento do Carcará na reta final e mira confronto único diante do Itabaiana, fora de casa

Cadu projeta duelo decisivo e confia na classificação do Falcon na segunda fase do Sergipano
Cadu projeta duelo decisivo e confia na classificação do Falcon na segunda fase do Sergipano (Foto: Reprodução)

Após reagir na reta final da primeira fase do Campeonato Sergipano, o Falcon volta a campo na noite desta sexta-feira (20) pelo mata-mata competição. A equipe vai até o Estádio Eveltino Mendonça, em Itabaiana, para enfrentar o time da casa, às 20h15, em confronto único que vale vaga na semifinal.


Peça importante na recuperação do Carcará, o goleiro Cadu chegou durante a competição e ganhou a titularidade. Ele destacou o momento de evolução vivido pela equipe e a confiança para a segunda fase. 


“A gente está numa crescente no campeonato. Nosso primeiro objetivo foi conquistado, que era a classificação. Vamos com tudo para esse jogo, pois sabemos que será um confronto difícil, contra um time que joga a Série C do Brasileiro. Mas, sendo um jogo único, vamos concentrados para fazer o nosso melhor e buscar essa classificação”, disse.


O arqueiro também ressaltou o aspecto mental como fator determinante para a decisão. Segundo ele, o grupo tem trabalhado a concentração e o equilíbrio emocional para encarar o desafio fora de casa, mantendo a mesma postura competitiva apresentada na reta final da primeira fase.


“O jogo único pode motivar ainda mais o nosso time. Estamos nos cuidando mentalmente, aumentando o nosso nível de concentração. Apesar de ser uma só partida e fora de casa, vamos da mesma forma que estávamos nos outros jogos para buscar essa classificação”, completou o arqueiro.


O duelo entre Falcon e Itabaiana acontece nesta sexta-feira (20), às 20h15, no Estádio Eveltino Mendonça. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.


Ascom Falcon FC*

Comentários (0)