cover
Tocando Agora:

Durante Sessão Itinerante, Alese presta homenagens ao Município e à população de Propriá

Sessão da Alese teve homenagem e agradecimento do executivo municipal

Durante Sessão Itinerante, Alese presta homenagens ao Município e à população de Propriá
Durante Sessão Itinerante, Alese presta homenagens ao Município e à população de Propriá (Foto: Reprodução)

A Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), realizada no município de Propriá, nesta quinta-feira (20), foi aberta com homenagens àquele município e ao seu povo, representados pelos Poderes Executivo e Legislativo municipais, por contribuição em prol do desenvolvimento da região.


O Deputado e Presidente da Alese, Jeferson Andrade (PSD), procedeu com a entrega de diplomas ao prefeito Luciano Nascimento (PP) e ao vice-presidente da Câmara, vereador José Aelson dos Santos (Progressistas) que, em razão ao falecimento da mãe do presidente, Jadson Santana, na madrugada de hoje, representou o Legislativo Municipal.


Em face ao lamentável ocorrido, foi solicitado pelo presidente Jeferson, um minuto de silêncio.


O prefeito e ex-deputado estadual, Luciano de Menininha, proferiu discurso de agradecimento e boas-vindas a “Alese Itinerante”:


“O município de Propriá está extremamente honrado, extremamente satisfeito de ter recebido, de ter sido o palco hoje da sede do Poder Legislativo do Estado de Sergipe. Poder esse que todos nós sabemos, que são os deputados que sabem dos problemas do Estado, dos municípios, dos povoados, porque convivem com o povo lá nos seus ´grotões´. Eu já estive nessa cadeira e sei a dificuldade que é resolver e tentar solucionar os problemas do povo e também resolver os problemas do Estado, porque o Poder Legislativo é, sem sombra de dúvida, 50% do que o Governo do Estado faz. Se não fosse assim, não seria uma Democracia. Aproveito para saudar o deputado Manuel Marcos, com muita honra, esse amigo nosso, que há 40 anos atrás salvou minha esposa de um parto complicado e ao deputado Georgeo, que é um amigo, filho também de um grande amigo, neto de um grande amigo, que foi nosso Antônio Passos e o saudoso Chico Passos. Nesse momento aqui, em nome dos secretários, funcionários da Prefeitura e do povo de Propriá, transmito a vocês a nossa honra, a nossa alegria de estar aqui sediando esse Poder. Apesar de lamentarmos com extremo pesar a morte da mãe do presidente da câmara, Dona Rita de Cássia. Queremos exaltar que Propriá, hoje, é o Estado de Sergipe. Sejam todos bem-vindos!”, concluiu o prefeito.


Por: Assembleia Legislativa de Sergipe*

Comentários (0)