Crise: Diretores do Sergipe renunciam cargos
Fato ocorreu nesta terça-feira após reunião ordinária do Conselho Deliberativo

O sergipe passa maus bocados dentro e fora de campo. Informações publicadas nas redes sociais apontam que no mínimo quatro dirigentes renunciaram aos seus cargos.
Depois da desclassificação do Campeonato Sergipano e figurando numa sétima posição, os dirigentes Leônidas Carvalho (Direto de Futebol), Zé Maria (Diretor Administrativo), Gil Sobrinho (Diretor Financeiro) e Wendel (Diretor do Programa Sócio-Torcedor), pediram afastamentos de suas funções e não fazem mais parte diretoria do clube colorado.
A decisão foi comunicada em reunião do Conselho Deliberativo do Sergipe, realizada na noite desta terça-feira, 11, no salão de festa do João Hora de Oliveira.
Um dos conselheiros do clube,Wilson Nunes, postou mensagem em rede social, "Mais uma reunião do conselho e nada a ser resolvido. Presidente vai a BH, resolver problemas pessoais. Pelo menos 04 diretores pedem renuncia da atual gestão".
Sendo assim, o presidente Júnior Torres, terá que reorganizar a "casa" para seguir em frente, isso há cerca de trinta dias da estreia do clube no Campeonato Brasileiro da Série D.
Tomando conhecimento, o presidente alvirrubro Júnior Torres, entrou em contato com a redação e informou que dois renunciaram por falta de tempo e um outro foi substituído. "Houve uma troca, e duas renuncias. Todas pelo motivo de foro particular, tempo apartado, e de fato os cargos exigiam mais tempo", concluiu.
Por Adel Ribeiro*
Comentários (0)