Diretoria do Sergipe programa início da preparação
O foco é Brasileiro da Série D

Depois da desclassificação do Campeonato Sergipano da Divisão Especial, a diretoria do Sergipe anunciou técnico novo e a renovação contratual de atacante, como preparação para o início dos trabalhos programado para acontecer nesta quarta-feira, 12, visando a Série D Brasileira, que terá início no mês de abril.
Num grupo formado por sergipano, alagoanos e baianos, diferente do que foi no estadual, os colorados precisam apresentar um perfil totalmente diferente no Brasileiro da Série D, para tentar buscar o acesso prometido pela diretoria nos discursos apresentados no decorrer da preparação para a estreia na temporada.
Foram contratados atletas que atuam no meio e ataque (Wislei, Wesley e Hebert), além do anúncio do treinador Dico Woolley, oriundo do futebol pernambucano e que vem com a finalidade de levar o Sergipe a um novo rumo, a diretoria renovou ainda, contrato com o meia atacante Reny Max.
Os revelados e os demais pertencentes ao elenco colorado iniciam nesta quarta-feira, os trabalhos com foco na estreia na Série D, que será em território baiano, contra o Jequié-BA.
Grupo A4
ASA-AL
Penedense-AL
Sergipe
Lagarto
Barcelona de Ilhéus-BA
Jequié-BA
Juazeirense-BA
União-TO
Por Adel Ribeiro
Comentários (0)