Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por violência doméstica em Neópolis
Suspeito descumpriu medidas protetivas e foi detido após ameaças à vítima

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia Regional de Neópolis, cumpriu, na tarde desta sexta-feira, 21, o mandado de prisão preventiva contra um investigado por violência doméstica. A detenção foi realizada após o homem descumprir medidas protetivas previamente estabelecidas pela Justiça.
A prisão foi coordenada pelo delegado Kherton Queiroz, que afirmou que o homem é reincidente no crime de violência doméstica. “O infrator já havia sido capturado em flagrante no início do ano, pela prática de ameaça e lesão corporal dolosa contra a mesma vítima”.
Ainda de acordo com Kherton, após ser libertado, com restrições impostas pela Justiça, que incluíam medidas protetivas para garantir a segurança da mulher, o suspeito desrespeitou as determinações e continuou a praticar atos de violência, incluindo novas ameaças.
Em um dos episódios, o homem, enquanto estava na casa da vítima, tomou seu cartão bancário e sua senha, sob ameaça de morte. O autor obrigou a vítima a pedir perdão e implorar para que vivesse, utilizando de violência psicológica e física.
Diante da continuidade dos crimes, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na tarde de hoje.
SSP/SE
Comentários (0)