cover
Tocando Agora:

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra investigados por violência doméstica em Nossa Senhora do Socorro

Os investigados foram presos nos conjuntos João Alves e Fernando Collor, nesta quarta-feira

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra investigados por violência doméstica em Nossa Senhora do Socorro
Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra investigados por violência doméstica em Nossa Senhora do Socorro (Foto: Reprodução)

As equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora do Socorro cumpriram, nesta quarta-feira (12), dois mandados de prisão preventiva contra investigados por violência doméstica no município. As vítimas são as ex-companheiras dos suspeitos


De acordo com o delegado Fábio Kano, a primeira prisão ocorreu por volta das 14h, no Mutirão do conjunto João Alves. O investigado conviveu com a vítima, mas, após o término do relacionamento, passou a persegui-la constantemente.

“Enquanto em liberdade, o investigado preso no conjunto João Alves praticou vários atos de violência física e psicológica, inclusive com palavras de baixo calão e invasão de domicílio. As ameaças foram constantes e até foram praticadas na presença do filho do casal, que é uma criança”, especificou o delegado Fábio Kano.


Segunda prisão


Já a segunda detenção aconteceu por volta das 17h, no conjunto Fernando Collor. O investigado conviveu com a vítima por mais de uma década e apresentava sinais de alteração comportamental ao consumir bebidas alcoólicas e utilizar drogas ilícitas.

“Quando a vítima decidiu terminar o relacionamento, o investigado não aceitou. Sempre que encontrava a vítima em via pública, pedia para que ela voltasse, mas, diante da negativa, passava a depreciá-la. Além disso, o investigado já havia invadido a casa da ex-companheira”, detalhou o delegado.


Denúncias


A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. As informações podem ser repassadas de forma anônima e podem contribuir com a elucidação de crimes em todo o território sergipano.


SSP/SE*

Comentários (0)