Sergipe perde e deixa Brasileiro da Série D
Jogo terminou em 1x0 para os visitantes
O Sergipe se despediu do Campeonato Brasileiro da Série D, após sofrer derrota para o ASA-AL dentro da Arena Batistão, na tarde e noite deste sábado, 27, no conhecido jogo de volta. O único tento da partida foi marcado pelo atacante alvinegro Vinícius Alves.
Depois de um empate no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o colorado sergipano precisava apenas de uma vitória minúscula, para a avançar para a terceira fase da competição de acesso. Apesar do volume de chegada ao ataque, o grupo comandado pelo treinador Flávio Araújo, não teve competência nas finalizações.
Aos 28 minutos da fase inicial de jogo, numa "roubada" de bola, a mesma foi lançada para o ataque, pegando o atacante Alex Bruno, pela direita, esse penetrou na área e viu a chegada do companheiro de setor e rolou para Vinícius Alves escorar para o fundo da malha, fazendo 1 a 0, para os visitantes.
Como no placar agregado foi 2 a 1, para os alagoanos, o Sergipe foi desclassificado e encerra sua participação na temporada deste ano, ficando a busca pela Série C Brasileira adiada para o próximo ano, quando já tem confirmada participação por ter sido campeão sergipano deste ano.
Por Adel Ribeiro
Foto: João Pedro/CSS
Comentários (0)